Meme – Aleatoriedades

16 12 2008

Pois estava eu calmamente lendo meus emails quando vi que o Frederick me indicou pra participar desse Meme! Fiquei espantado por dois motivos: 1) O blog Então, Veja Bem… mal tem uma semana de existência e já foi indicado pra um Meme, então ele já é lidou ou já foi reconhecido por mais gente do que eu imaginei; 2) Eu não faço a mínima idéia de quem seja o Frederick! Mas que bom que ele sabe quem eu sou… hehehe será que ele me conhece do Nerd Curitibano?

Basicamente, este meme consiste em:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Bom… agora às aleatoriedades sobre mim:

1. Fui escoteiro desde os sete anos de idade até meus treze e depois, aos 21 anos retornei ao movimento escoteiro como Escotista e chefe da tropa escoteira e sênior.
2. Já li Hamlet (no original em inglês) mais de 5 vezes e já vi mais de 10 montagens diferentes dessa peça, seja no teatro ou no cinema. Uma mesma montagem, a do Marco Ricca em São Paulo, eu vi três vezes.
3. Eu comecei uma coleção de latinhas quando eu tinha 8 anos de idade e continuei colecionando até meus 18 anos, colecionando mais de 300 latinhas de cerveja, refrigerante e suco do mundo todo.
4. ADORO Engenheiros do Hawaii e fui no show de gravação dos CDs 10.000 Destinos e Novos Horizontes, além de vários outros shows desde 1996. Inclusive ganhei uma promoção de rádio pra assistir ao show do Acústico MTV no Teatro Guaíra.
5. Sempre ando com meu kit de sobrevivência nerd comigo: N95, iPod, pen drive, isqueiro, canivete, canetas e um bloco de notas. Só falta eu encontrar um jeito de colocar uma toalha no bolso.
6.
Uso celular desde o ano 2000, mas desde então só tive celulares Nokia. Se eu tivesse mantido a mesma operadora que foi minha primeira operadora em São Paulo, eu estaria na Vivo, a mesma operadora que contrato hoje.

E as pessoas que eu indico pra participar deste Meme são: a Nerd Fêmea, Tine, ela mesma e a Tine, Nana e o Mar, Gustavo perdido no Acaso, Bruno do Salve a Rainha, e a malvada Kátia Flávia.

Sinceramente, não sei se essas pessoas já foram indicadas a esse mesmo meme. Mas eu também não me importaria de participar dele mais uma vez, já que eu tenho uma enorme lista de aleatoriedades ainda por divulgar. Então, veja bem, não tenham medo de me indicar de novo pra este meme!


Ações

Information

2 responses

16 12 2008
Kátia Flávia

Que achado o seu blog pessoal, só conhecia do nerd curitibano. Amanhã mesmo, faço este post…

Um beijo!

16 12 2008
Frederick

E aí Pablo! Conheço do Nerd Curitibano sim! ^^

O meme na verdade veio pra meu blog de tecnologia (http://maistech.blogspot.com/), mas achei melhor postar no pessoal (http://frederick.brogui.com/), assim fiz o mesmo com vc, achei que ficaria melhor um meme aqui.😛

Mas valew aee. Abraços! xD
– para mais informações… @frederickfm

Deixe uma resposta

