[Ouça Bem] 000 – Projeto Ouça Bem

16 12 2008

É isso. Este é meu novo projeto. Um podcast. Mas não qualquer podcast. Este podcast, o Ouça Bem, será o podcast do meu blog pessoal Então, Veja Bem… Mas a grande sacada dele não tá no fato de ser um podcast pessoal, mas sim no fato de ele ser um podcast inteiramente feito no meu Nokia N95! Sim! Eu gravei, editei e lancei ele usando só o aparelho!

É claro que, por motivos técnicos, este post está sendo feito no meu laptop (ainda não consigo copiar e colar no N95 o endereço enorme do arquivo no servidor aqui). Mas o resto, tudo foi feito lá! Faço assim pra que eu não precise estar em casa ou com meu laptop pra poder postar os podcasts e quem assinar meu feed, vai poder ouvir diretamente sem eu precisar postar aqui no blog! Não é legal?

Então, ouçam o podcast e critiquem! Deixem suas dúvidas, comentários, sugestões e qualquer coisa, ou me escrevam no pablo.deassis@gmail.com. Valeu gente e até o próximo!

Download: 000 – Projeto Ouça Bem

Ou então, assinem o feed: http://feeds.feedburner.com/OucaBem


Ações

Information

One response

17 12 2008
Advogada Online » Mais uma vez celebrando o N95!

[…] com um smartphone: pode ser gravado, editado e publicado através dele. Assim sendo, apresento o Ouça Bem, podcast do nerd curitibano Pablo de Assis, lançado recentemente em seu blog pessoal, totalmente […]

Deixe uma resposta

