[Projeto Ouça Bem] 001 – Gengibre, Projeto Ouça Bem e Phonecasting

18 12 2008

Neste primeiro episódio eu exploro um pouco mais das possibilidades do Projeto Ouça Bem, comparando ele com o Gengibre e com o Phonecasting. Inclusive, eu comento um pouco sobre a iniciativa do Eduardo Moreira e seu Drops de seu podcast que ele faz no Gengibre. Entrem lá no Blog de Eduardo Moreira e confiram essa iniciativa. Inclusive, existe até um feed do Drops que ele faz no Gengibre, pra quem quiser assinar e se manter atualizado com as novidades que ele coloca no blog.

Eu também comento brevemente sobre Phonecasting. Não falo muito já que não encontrei esse serviço no Brasil, só em sites dos Estados Unidos. Mas, eventualmente, quem sabe, eu posso comentar mais sobre isso.

E comparo tudo isso ao Projeto Ouça Bem.😀

Download: 001 – Gengibre, Projeto Ouça Bem e Phonecasting

Ou então, assinem o feed: http://feeds.feedburner.com/OucaBem

AVISO

Gente, é o seguinte: como eu faço tudo no meu N95, fica muito complicado colocar os links do episódio aqui no post sem a opção de Ctrl+C e Ctrl+V. Então eu sempre vou esperar voltar pra casa pra atualizar aqui no blog. Porém, acabei de colocar uma ferramenta na barra lateral que vai atualizar sempre que eu postar um movo podcast! Além disso, é mais confiável que vocês sigam esse podcast via feed, já que aqui no blog geralmente só vai aparecer de noite. Mas, mesmo assim, não deixem de visitar o Então, Veja Bem…!

Obrigado pela compreensão!


Ações

Information

2 responses

18 12 2008
luc

opa!! ficou bom cara. a discrepância da voz ficou bem menor, tá bom de ouvir, e a duração é bacana. bom começo mesmo! e que melhore cada vez mais😀

18 12 2008
Eduardo Moreira

Excepcional idéia, Pablo! Ficou excelente o podcast, a idéia e muito boa e vai pegar!

Assim como espero que a minha (via Gengibre) também funcione!

Um grande abraço e conte com o apoio da minha pessoa.

Eduardo Moreira

Deixe uma resposta

