ADD Especial de Natal

19 12 2008

Estava eu passeando pelo Twitter quando vejo o anúncio do ADD Especial de Natal, do Maestro Billy, presidente da ABPOD (Associação Brasileira de Podcast). Então, como sempre, resolvi dar uma olhada no set list e gostei do que vi! Tem nomes como Elvis Presley, Frank Sinatra e Eagle! E estou ouvindo agora pela terceira vez, já que a seleção foi excelente! E como diz o próprio Maestro Billy, a seleção é bem melhor do que aqueles CDs que as tias velhas trazem pra tocar na ceia de natal. Ele inclusive deixou as vinhetas do ADD mais baixas justamente pra que você possa tocar na ceia de natal sem problemas…

Eu tomei a liberdade de colocar o player desse episódio aqui no Então, Veja Bem… Espero que o Maestro Billy Não se encomode com isso! É que eu realmente gostei! =D

Se vocês quiserem ver o set list brilhantemente montado, visitem o Blog do Maestro Billy.


Ações

Information

2 responses

19 12 2008
Maestro Billy

Opa,
Valeu pela divulgação.
Não me importo de vc colocar aqui no player, desde que seja pelo meu endereço.
[audio src="http://www.maestrobilly.com/ADD/ADD_NATAL2008.mp3" /]
Abraços, Bom Natal e um excelente 2009.
Billy

19 12 2008
Pablo

Pode deixar que foi feito pelo seu endereço sim!
Abraço, bom natal e um ótimo 2009 pra vc tb!

Deixe uma resposta

