Nova cara do Blog de Eduardo Moreira

19 12 2008

Depois do anúncio do “suicídio” do Podcast de Eduardo Moreira, feito no Gengibre de Eduardo Moreira, Eduardo Moreira, autor do Blog de Eduardo Moreira, mostrou a cara nova de seu blog hoje. Ficou diferente, mais “clean”…Todas as antigas informações do blog continuam lá e ele continua atualizando com informações. E ele ainda prometeu pelo menos mais um podcast ainda do Podcast de Eduardo Moreira.

Eu fico curioso em saber como vão ser os projetos do Eduardo Moreira agora, como vai ser o novo Podcast de Eduardo Moreira, se ele vai continuar com o Gengibre de Eduardo Moreira ou o que ele vai resolver fazer! Mas enfim… Só passei por aqui pra registrar essa mudança. Como minha memória não é tão boa pra datas e nomes, se eu não fizer isso, eu me esqueço do que aconteceu!


Ações

Information

Deixe uma resposta

