[Projeto Ouça Bem] 007 – A Força da Música

26 12 2008

Postei e episódio no servidor, mas esqueci de atualizar aqui!

Aiai… mas vamos lá! Este episódio foi gravado enquanto estava tomando um café no Franz Café aqui em Curitiba e quem quer que estava escolhendo as músicas ambiente resolveu colocar Dire Straits, que eu adoro! De repente, eu parei. Deixei de fazer o que estava fazendo, só pra ouvir uma música que eu já ouvi mais de 500 vezes. E daí pensei: o que é isso que a música tem que faz com que fiquemos assim, parados, ou que é capaz de mudar o nosso comportamento? Neste episódio eu reflito um pouco sobre isso e convido aos meus ouvintes a refletir comigo sobre isso também.

Download: 007 – A Força da Música

Ou então, assinem o feed: http://feeds.feedburner.com/OucaBem


Ações

Information

Deixe uma resposta

