[Projeto Ouça Bem] 008 – A Cidade depois do Natal

28 12 2008

Estava eu andado pelas ruas da cidade de Curitiba, em uma avenida relativamente movimentada durante a semana, em plena sexta-feira e, na minha surpresa, a rua estava vazia. Com pouquíssimos carros e pouquíssimos pedestres. As ruas estavam refletindo o nosso sentimento de cidadãos. E pensei: será que as pessoas realmente gostam mais de movimento e agitação? O que será que elas procuram? É justamente no natal e nos feriados que isso acontece. Quando eu morava em São Paulo, era a mesma coisa. Me faz querer que todo dia fosse feriado pra cidade ficar vazia.

Era pra eu ter lançado este episódio na sexta-feira mesmo, mas devido a questões pessoais, não coloquei no ar. Vai agora! Antes tarde do que nunca… =P

Download: 008 – A Cidade depois do Natal

Ou então, assinem o feed: http://feeds.feedburner.com/OucaBem


Ações

Information

Deixe uma resposta

