Preparações para a Campus Party 2009

18 01 2009

Pois é. Véspera do início da Campus Party. Dia de arrumar as malas, preparar o laptop e viajar pra São Paulo.

Vou viajar pra lá de carro, de carona, na verdade, com o sócio do Saint. Partimos às 2 da manhã, pra chegar em São Paulo já de dia e chegar no local da Campus party por volta das 10 da manhã. A duração da viajem de carro, em geral, é por volta de 5 horas, mas contabilize uma eventual parada pra comer e descansar e o trânsito na cidade.

Outras pessoas de Curitiba sairão daqui às 24hs de hoje, pra chegar lá de manhã cedo. E, imagino que vamos encontrá-los já na fila do cadastramento da Campus Party que começa às 12hs de amanhã.

Uma vez lá dentro, nos arrumaremos em nossas barracas. Prometeram uma barraca por campuseiro, então imagino que serão barracas individuais. E também vamos arrumar os computadores. Minha única preocupação é encontrar uma tomada, um ponto de força. Se tiver uma dessas do lado da minha barraca, vai ser excelente! Mas vamos ver lá. Desconfio que tomadas só terão na região reservada para os computadores.

Passei o dia arrumando a mala. Estou levando coisas a mais do que teoricamente preciso. Mas acho que neste caso, como vou passar uma semana fora, acho melhor levar a mais do que precisar lá e não ter. Estou levando algumas camisetas reserva (porque nunca se sabe quando vou sair de noite e precisar me arrumar), uma calça a mais, comida, e diversão. Estou levando baralho, meu deck de Magic: the Gathering e o livro de EarthDawn, na esperança de encontrar alguém lá que conheça e queira jogar alguma coisa.

Estou em casa ainda e tem muito barulho aqui. Queria gravar um Ouça Bem sobre a Campus Party, mas acho q não vai rolar. Talvez eu faça isso durante a viagem, talvez eu grave alguns e lançe assim q conseguir. Quero usar o Projeto Ouça Bem como um registro dos melhores momentos meus na Campus Party.

E um pedido para os leitores e ouvintes do Nerd Curitibano: se você tem um momento favorito de algum episódio do NerdExpress, mande um email para nerdcuritibano@gmail.com contanto esse momento ou grave um arquivo de audio e mande pra gente contando esse momento. Quero fazer um episódio especial do NerdExpress pra sair no sábado com esses melhores momentos!

Valeu e até São Paulo!


Ações

Information

Deixe uma resposta

