Depois de muito tempo… Novidades e novos vídeos de The Cleveland Show!

4 06 2009

Pois é… faz tempo que não atualizo. Mas muita coisa está acontecendo na minha vida e mal tive tempo de fazer o que precisava fazer.

Mas agora pretendo corrigir isso. Vou tentar postar com mais regularidade e inclusive pretendo fazer novas edições do meu podcast, Projeto Ouça Bem! E para reiniciar meu blog, vou colocar aqui alguns vídeos que tem a ver com um outro projeto que estou envolvido: o blog do podcast Spin-Off! Estou escrevendo sobre séries animadas e esta é uma nova série que anunciei no blog, The Cleveland Show!

Assistam aos vídeos e aguardem as novidades!


Ações

Information

Deixe uma resposta

